Pelotas: Corridas abertas ao público na Tablada neste domingo

Regramento para eventos esportivos permite até 150 pessoas no hipódromo. (Foto: Álvaro Guimarães)

Depois de mais de um ano trabalhando com os portões fechados, o Jockey Club de Pelotas poderá voltar a receber público neste final de semana quando acontece a 4ª Reunião da Temporada 2021-2022. O clube foi liberado pela Prefeitura para realizar seus eventos dentro do regramento específico para eventos esportivos e poderá receber até 150 visitantes. As corridas estão marcadas para iniciar às 14h30min.

A programação deste domingo inclui três páreos disputados nas distâncias de 1.200 e 1.400 metros, com destaque para a prova mais longa e que abre a programação colocando lado a lado o imbatível Zucchero de João Luiz e Nathan Vanier – dono de três vitórias na Tablada, entre as quais o Grande Prêmio Princesinha – e Em Cima do Laço do Stud Kategoria, recordista dos 1.600 metros e que depois de enfrentar vários problemas nos últimos meses voltou a vencer e agora tenta se reafirmar como um dos principais cavalos em atividade na Tablada. A prova é completada por Ornella do Stud Tricolor D’Azenha e Summer Holiday do Haras Cinco Irmãos.

Quem não conseguir entrar no hipódromo pode assistir as corridas ao vivo pelo canal do Youtube do Jockey Club de Pelotas (@jockeyclubpelotas) e apostar no site oficial www.apostaturfe.com.br .

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome