sexta-feira, 1 de dezembro de 2023
23.3 ° C
Pelotas
Já sou assinante:
ASSINE
Leia a edição 895
Início Quem somos

Quem somos

O Jornal Tradição Regional atua como veículo de comunicação de massa, informando de maneira clara, objetiva e concisa os mais variados segmentos da nossa região e divulgando as potencialidades da comunidade. O Tradição Regional tem como objetivo compreender, resgatar e desenvolver nossa história, cultura e valores. Enfim, criando uma alternativa de conhecimento socioeconômico, político e social.

Proposta
Temos como missão propagar aos mais diversos públicos, dando origem ao elo do conhecimento, da troca, da informação, de saberes fidedignos, de ideologia quanto a ética profissional, da imparcialidade dos fatos e dos meios pelos quais este produto se insere no cotidiano.

Planejamento
Área de Recursos Humanos:
Profissionais em constante treinamento específico, proporcionando a intensificação da qualidade dos relacionamentos entre as equipes. Bem como, a criação de ambiente propício para a produção e manutenção dos objetivos propostos, permitindo assim, a permanente troca entre si.

Tecnológico:
Investimentos, com parcerias de empresas aprimoradas em programas técnicos.

Metodológico:
Programa de qualidade total em: atendimento, custo, entrega e segurança;
Participação em eventos da região: feiras, encontros, seminários, simpósios, etc;
Projetos em datas comemorativas, visando ações sociais em parceria com empresas e instituições colaboradoras do jornal.
Comercial (Marketing e Publicidade)

Temos como objetivo, na área comercial do Jornal Tradição Regional, desenvolver ações que auxiliem na comercialização de produtos e serviços de parceiros, através das seguintes ações:

Área de cobertura nos municípios;
Logomarca que traduz nossa história e a força desta região;
Material publicitário de identificação dos pontos de venda;
Parcerias com rádios e TV;
Criação de site na internet;
Calendário de eventos;
Promoções de venda com promotoras qualificadas e treinadas;
Tele-Marketing;
Campanhas de assinaturas.

Serviços:
Cadastro de Clientes em Banco de Dados;
Serviço de Pós-Atendimento;
Briefing de Clientes no Atendimento;
Pesquisas do nível de satisfação dos clientes.