Transtornos causados pela chuva são monitorados pelo Executivo de Turuçu

Prefeito em exercício e coordenador da Defesa Civil conferiram a situação de duas famílias que tiveram as telhas de suas casas danificadas (Foto: Divulgação)

A chuva intensa dos últimos dias ocasionou alguns transtornos ao município de Turuçu. O grande volume de água em um curto período de tempo dificultou o sistema de drenagem em algumas ruas. As águas também fizeram com que o nível do Arroio Grande subisse rapidamente. Felizmente, nenhuma família precisou deixar suas casas. A expectativa é de que com estabilidade do tempo para os próximos dias, o nível da água em rios e arroios em torno do município se normalize.

O prefeito em exercício, Pedro Tuchtenhagen (MDB) e coordenador da Defesa Civil do município, Charles Fehlberg Ehlert foram conferir a situação de duas famílias que tiveram as telhas de suas casas danificadas. O município forneceu lonas para minimizar os danos.

A Prefeitura Municipal segue monitorando o nível de rios e arroios da região. Em situação de risco, a Defesa Civil deverá ser acionada pelo telefone (53) 99139-2168.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome