Rio Grande: Festimar abre inscrições para artistas locais

O Festimar ocorre entre 21 e 31 de março de 2024 e possui entrada gratuita. (Foto: Marcos Jatahy)

O Festival do Mar inicia neste sábado (20), o prazo para o recebimento de inscrições para a apresentação de artistas locais durante o evento, que acontece entre os dias 21 e 31 de março de 2024. O Festimar contará com palcos no Centro Histórico e Praia do Cassino buscando movimentar os diversos pontos.

Serão aceitas inscrições de artistas solos, duplas, trios, quartetos e bandas, de todos os estilos musicais, sendo obrigatório ter uma inscrição no CNPJ, ME ou MEI, e ser maior de 18 anos. As inscrições serão recebidas até o dia 20 de fevereiro de 2024.

Todos os artistas e/ou bandas participantes do evento receberão cachê por participação. O valor está estipulado em R$300 por artista. Nos casos de bandas, haverá o teto-limite de R$1.500. Para bandas acima de seis pessoas, haverá a divisão individual do valor-teto estipulado para bandas, igualmente. A seleção das inscrições ocorrerá por meio da análise da biografia e/ou currículo por parte da Comissão Organizadora, soberana nas decisões artísticas do evento. A Comissão Organizadora poderá alocar os artistas inscritos em qualquer um dos palcos, mediante a necessidade da programação do evento.

As inscrições podem ser realizadas através do site Inscrições Culturais FESTIMAR 2024 – Música: www.festimar.com.br/musica2024. A inscrição, obrigatoriamente, deve ser feita a partir de uma conta GOOGLE. Edital completo em www.festimar.com.br.

Festimar

O Festival do Mar — Festimar ocorre entre 21 e 31 de março de 2024 e possui entrada gratuita. O Festimar é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande e São José do Norte em parceria com Prefeitura do Rio Grande.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome