Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Cantora tinha 26 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram em uma queda de avião na tarde desta sexta-feira (5), no município de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, disse, em nota, a corporação.

Conforme informações do portal G1, inicialmente, a assessoria havia informado que todos haviam sido resgatados e estavam bem. Outras quatro pessoas estavam no avião, sendo o piloto, copiloto, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor, Abicieli Dias Filho.

Em nota, a Força Aérea Brasileira informou que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) irá apurar as causas do acidente

Avião estava com cinco pessoas. (Foto: Reprodução/Twitter Uol)

Marília faria um show na cidade de Caratinga. Nas redes sociais, postou um vídeo quando estava embarcando.

Cantora postou vídeo antes de embarcar. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Histórico

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO), em 22 de julho de 1995 e teve seu primeiro contato com a música ainda criança na Igreja. Mas a carreira como artista começou nos bastidores quando compunha para duplas sertanejas como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Wesley Safadão, entre outros.

A rainha da sofrência, como era conhecida, inciou a carreira como cantora em 2014 e, apenas anos depois, em julho de 2015, lançou o seu primeiro single denominado “Impasse”. A parceria com Henrique e Juliano tem mais de 220 milhões de visualizações no YouTube.

Em 2016, o lançamento do primeiro álbum, intitulado “Marília Mendonça: Ao Vivo” contou com sucessos como “Infiel”, que foi a segunda musica mais executada nas rádios naquele ano. No ano seguinte, em seu segundo álbum “Realidade”, que teve como single “Amante Não Tem Lar”. Em julho de 2017, Marília conquistou o posto de artista brasileira mais ouvida no YouTube, ficando em 13º lugar no ranking mundial.

Ela havia ganhado o Grammy Latino na Categoria de Melhor Álbum de música sertaneja, com “Em todos os cantos. “Este ano, foi indicada novamente ao prêmio pelo projeto em que ela trabalhava desde o ano passado com as irmãs Maiara e Maraísa. As apresentações da turnê foram anunciadas como superproduções com quatro shows de três horas de duração. Elas foram marcadas para passar pelas principais capitais do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Marília deixa um filho, Léo Dias Mendonça, que completa dois anos em dezembro deste ano.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome