Realezas do Samba

Piratini no Carnaval pelotense
A primeira capital farroupilha será o tema da Banda Carnavalesca Meta. A entidade prepara um desfile que promete misturar Carnaval e tradicionalismo, esperando levar para a passarela 2 mil integrantes. Quer desfilar com a banda? Basta adquirir o abadá, que está por um precinho camarada: dois por R$ 30. A Banda Meta entrará na passarela às 21h20 do dia 29 de março.

Realezas do Samba


A corte do Carnaval de Pelotas está trabalhando intensamente para divulgar a doce folia. Além de visitar as agremiações da cidade, o rei momo Márcio, a rainha Mayara, e as princesas Kayane e Larielly já têm presença confirmada no Carnaval de Uruguaiana.
A novidade fica por conta da corte mirim, que voltou a ter representantes depois de 16 anos. A iniciativa está fazendo sucesso e tem sido usada como referência para outros municípios da região.

De Pelotas para o Estado


No último sábado (8), em Cruz Alta, aconteceu o concurso que escolhe a corte intermunicipal do Carnaval gaúcho, e Pelotas levou para casa duas faixas. Kamilla Duarte foi eleita rainha da diversidade, título que ela já havia conquistado em 2008. O outro título foi conquistado por Patrick Gomes, eleito primeiro príncipe do Carnaval intermunicipal.

Começou!
Neste final de semana tem Carnaval de Rua em Pinheiro Machado!

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome