Piratini sacudiu o mofo

Jotace, colunista e contador de causos.

Parece que Piratini sacudiu o mofo e como uma fênix está resurgindo para o mundo. Investimentos de peso rondam a capital dos gaúchos e alguns já se fazem presentes, como os aviários com instalações modernas e já com comércio garantidos para o exterior com remessas para a Rússia e outros países europeus, conforme palavras do meu amigo Baiar, um dos encarregados do andamento da estrutura montada.
E capacidade de trabalho é o que não falta. Quem sabe não é um incentivo para reativar a Usina Koblitiz que empregava dezenas de operários e, assim como outros, se bandearam para lá, esvaziando o setor empregatício no município.

Sejam bem vindos à Capital Farroupilha e sucesso!

Parabéns

Parabéns ao amigo e prefeito municipal Marcio Porto (MDB) e à Comissão Organizadora da 10ª Vertente. Foi linda, com muita gente boa e shows de primeira … Resultados não discuto, ainda mais quando os jurados vêm de fora, cantor daqui a pau e corda vai pra mais popular e olha que temos gente boa na região, tirando dois da Semana Farrroupilha que não são do nosso chão. Caíram aqui de paraquedas.

SOS CURRÍCULOS: OPORTUNIDADE PARA MULHERES

Josiane Rodrigues, Bacharel em Direito, pós-graduada em Gestão Pública, ativista pelo direito das mulheres e militante pelas causas sociais. Vem desenvolvendo um trabalho social nos bairros da Cidade de Pelotas, com o foco na geração de emprego e renda, para assim, ajudar mulheres na inserção no mercado de trabalho. Josiane recebe os currículos e direciona para empresas parceiras e contratantes. Aproximadamente 100 vagas já foram preenchidas através deste projeto. Para saber mais acesse https://www.instagram.com/josianerodriguespelotas/
E-mail: [email protected]

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome