O valor da vida???

Praticamente nenhum, mata-se por nada, ou melhor, por muito pouco. A morte de duas crianças lindas foi algo monstruoso, uma namorada da mãe promete ao vivo quebrar todo o menino se ele urinar na roupa e outras barbaridades e terminam matando o mesmo, colocando em um saco e jogando no rio. Alegação: Ele estava atrapalhando o romance dela com a mãe.

O outro menino em Tramandaí era autista e pelo mesmo motivo morreu. Seu corpo ainda não havia sido encontrado, foi colocado em uma mala. Não vão mais atrapalhar o namoro das “Gurias Apaixonadas”. Te pergunto: elas merecem viver? Vão ficar presas muito tempo? Claro que não, serão beneficiadas por essa lei suja e incompetente que temos.

E aquele médico em São Paulo? Trabalhou na linha de frente salvando vidas e ao sair para passear com a família foi assassinado por um guri de 17 – Dezessete anos – friamente. Ele com diversas condenações, aos 18 anos estará livre para matar outros. E a lei onde está?
Meu Piratini também está nessa. Assassinaram um homem do bem para roubarem uns trocos, queimaram vivo e até hoje não resolveram e já fazem bem mais de dez anos. Chamavam-no de “nenê risada” pela sua alegria constante. É difícil crer na Justiça, ela só é lépida e ágil com 3 tipos de pessoas: “preto, put* e pobre”. Ai o bicho pega.

E no mais: Feliz Dia dos Pais!

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome