De Pelotas para o estado; um som diferente; de Arroio Grande para o estado; é Carnaval!

Sambistas da região participaram do concurso “Rei e Rainha do Samba do Rio Grande do Sul”, que acontece anualmente em Cruz Alta, e fizeram bonito. A corte adulta eleita é composta pelas pelotenses, rainha Kethlen Dias e princesas Clau Machado e Débora Mendes. A corte Juvenil também é formada por pelotenses, tendo Maria Luiza Fernandes como rainha e Natiele Pedra e Raissa dos Santos como princesas. A rainha da diversidade é Alicia Soares, que também representou Pelotas. E as conquistas dos pelotense não param por aí. Maria Eduarda e Dérick Moraes foram eleitos, respectivamente, rainha e rei mirins.

Fotos: Divulgação

Um som diferente

A harmonia do Bloco Bafo da Onça ganhou reforço: o vereador Dila Bandeira e seu acordeon. A dupla tem frequentado os ensaios e está afinada com a equipe.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

De Arroio Grande para o estado

Ainda, no concurso Rei e Rainha do Samba, de Cruz Alta, o arroio-grandense Marco Figueiredo foi eleito rei do samba. Com uma trajetória invejável no meio carnavalesco, Maninho, como é chamado, começou a desfilar com 6 anos de idade, e já desfilou na ala de passistas das Escola Cariocas Império da Tijuca e Estácio Sá. Frequentemente ele se apresenta com entidades carnavalescas de Pelotas.

Reprodução/Arquivo Pessoal

É Carnaval!

Neste final de semana, a folia acontece em Jaguarão, São Lourenço do Sul e Arroio Grande. #Partiu!

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome