Empresário é sequestrado, roubado e tem carro incendiado por assaltantes em Piratini

Após sequestrarem e roubarem a vítima, os bandidos atearam fogo no veículo (Foto: Nael Rosa/JTR)

Dois assaltantes foram responsáveis por proporcionar momentos de pânico ao empresário Geovane de Oliveira Sandi, 44 anos, proprietário de um comércio no Bairro Sinuelo em Piratini. O desfecho do fato foi no princípio da tarde desta segunda-feira (9), à beira da ERS-702, quando, no km 23, os dois homens que usavam toucas ninjas atearam fogo no veículo Saveiro, de propriedade da vítima.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na Delegacia de Polícia Civil, o empresário que foi agredido com uma coronhada, foi abordado em Pelotas pelos assaltantes que estavam em uma motocicleta, quando um deles entrou no carro e o obrigou a seguir pela BR-293, e o outro permaneceu seguindo o veículo com o comparsa e vítima.

Conforme Sandi, no acesso ao município de Morro Redondo, o criminoso que estava no Saveiro o fez parar, sendo substituído pelo que seguia com a moto. A seguir, a vítima foi obrigada a seguir em direção a Piratini e, logo que cruzou a Ponte do Costa, ele foi obrigado a parar o carro e dos bandidos recebeu a ordem de correr para dentro de um matagal.

Os ladrões roubaram R$ 4 mil que estava com o empresário e logo a seguir, atearam fogo no carro que ficou totalmente destruído, mas que está protegido pelo seguro.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome