Prefeitura de Piratini acaba com restrições de horário e o retorno de festas com música ao vivo

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Piratini publicou um novo decreto acabando com as restrições de horário para estabelecimentos que funcionam à noite, com isso, inclusive quem oferta música ao vivo têm a oportunidade de funcionar até mais tarde, o que proporciona a possibilidade de maiores lucros ao setor.

Fechada há um ano e oito meses, a casa noturna Porão Sertanejo anunciou na terça-feira (28) o retorno das atividades no dia 8 de outubro.

Para o empresário Paulo Fabiano Teixeira, a liberação significa o fim de um longo período de prejuízos que por pouco não o fez desistir da atividade.

“Foi muito difícil. Tive que demitir todos os funcionários e contar com a compreensão do proprietário do prédio que reduziu o valor do aluguel. Para sobreviver e pagar as contas, fui trabalhar como caminhoneiro e desta forma honrei todos os compromissos”, disse Teixeira.

Ele espera que tudo isso tenha chegado ao fim, e para receber novamente o público depois de quase dois anos de inatividade, e para tal vai ofertar três ambientes com nove atrações confirmadas nas quatro noites de eventos.

“Estou muito contente, pois muita gente que depende do Porão vai voltar a trabalhar. A casa é o meu principal meio de sobrevivência e somente o anúncio de que vamos voltar proporcionou uma grande expectativa. O retorno através de nossas redes sociais foi extremamente positivo, portanto estamos prontos para fazer a alegria do povo novamente”, concluiu.

Para ter acesso à casa noturna será preciso apresentar o passaporte vacinal com no mínimo a primeira dose aplicada e  ainda não será permitido dançar.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome