Quinta do Lago é lançado em Pelotas

Lançamento ocorreu na quarta-feira (30) (Fotos: Divulgação)

Mais de 350 corretores de imóveis, investidores e convidados participaram do evento de lançamento do empreendimento Quinta do Lago, nesta quarta-feira (30), em Pelotas. Com 100% dos lotes reservados nas primeiras horas e lista de espera para os terrenos comerciais e residenciais, o primeiro loteamento do Grupo Ábaco na cidade, que traz projeto diferenciado e integrado com a natureza, já se mostra um sucesso do segmento imobiliário da região.

Mais de 350 corretores de imóveis, investidores e convidados participaram do evento

Localizado no bairro Três Vendas, no cruzamento da Av. Francisco Caruccio com a Rua João Jacob Bainy, o Quinta do Lago é planejado com urbanismo inteligente e infraestrutura diferenciada. Com projeto paisagístico moderno, mas privilegiando o contato direto com a natureza, com destaque para um grande lago contemplativo, único na região, lazer e segurança planejados, o empreendimento valoriza o bem viver dos moradores e as comunidades de entorno, dando atenção extra à preservação permanente do meio ambiente.

Sobre a Ábaco
Há mais de 40 anos no mercado, o Grupo Ábaco é considerado uma das maiores urbanizadoras da Região Sul, com dezenas de lançamentos nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, tendo mais de 5.000 lotes entregues nos últimos anos e cerca de 18.000.000m² em áreas em desenvolvimento nos três estados.
Saiba mais sobre o Quinta do Lago: www.quintadolagopelotas.com.br

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome