Pelotas: Equipe 4 Ases é campeã na categoria Master 60 Anos

Grande final ocorreu no dia 1º de fevereiro (Foto: Hugo Koschier/JTR)

No dia 1º de fevereiro, no estádio do Liberal, aconteceu a partida decisiva do 1º certame de Futebol de Campo da categoria Veteranos Master (60 anos). A competição é promovida pela Liga Amadora de Futebol da Várzea (LAFV) de Pelotas, sendo esta a primeira edição da modalidade de futebol de campo, criada com objetivo de promover a integração, lazer e divertimento entre os amantes do futebol com idade superior a 60 anos e suas famílias.
Decisão

Após os jogos entre as equipes participantes, em quatro rodadas da fase de classificação, credenciaram-se para a final, as equipes do 4 Ases, do bairro Fragata, e o Fortaleza, do bairro Areal. A decisão, aguardada entre os jogadores do futebol amador, iniciou bastante equilibrada, com oportunidades de gol pra ambos os lados. Jogando com mais disposição, o plantel do 4 Ases abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo.

Na sequência, com nova saída de bola, o Fortaleza surpreendeu e empatou a partida com gol de Renato Cruz. A partir daí, a equipe do 4 Ases passou a se impor no jogo, com mais qualidade técnica e preparo físico, fazendo o segundo gol. No segundo tempo, fez mais dois gols, sendo o quarto através de uma cobrança de penalidade máxima, convertida pelo jogador Paulo Silva. Marcaram os outros gols Edmilson Peixoto, em duas oportunidades, e Luiz Roberto, fechando assim o placar em 4 a 1 para o 4 Ases, conquistando o título da competição.

A decisão foi arbitrada por Éverton Robledo e auxiliada por Charles Oliveira e Welton Frei.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome