Futebol Master tem decisão neste sábado (1º) em Pelotas

As equipes que disputarão a final do campeonato são Fortaleza e 4AZ (Fotos: Divulgação)

Neste sábado (1º) acontecerá a decisão do Campeonato de Futebol de Campo (categoria Veteranos, Masters – 60 anos), organizado pela Liga Amadora de Futebol da Várzea (LAFV) de Pelotas.

Este é o primeiro certame desta modalidade de futebol de campo, criado com objetivo de promover a integração, lazer e divertimento entre os amantes do futebol com idade superior a 60 anos e suas famílias.

Conforme o presidente da entidade, Rogério Moraes (Marinheiro), “este campeonato visa proporcionar oportunidade a jogadores de futebol que já penduraram a chuteira. Este ano tivemos a participação de quatro times, mas o interesse pelo certame cresceu, na próxima edição teremos mais equipes participando”, afirmou.

As equipes participantes são Fiação e Tecidos, do bairro da Várzea; Santa Cruz, do bairro Fátima; Fortaleza, do bairro Areal; e 4AZ, do bairro Fragata.

A equipe do Fiação e Tecidos ficou em 3º lugar e a equipe do Santa Cruz em 4º lugar. A final do certame será realizada no estádio do Liberal, a partir das 16h, entre as equipes do Fortaleza e 4AZ.

Equipe do 4AZ

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome