Pelotas Doce Natal inicia dia 13 no Centro Histórico

Evento terá a tradicional participação do Papai Noel. (Foto: Rodrigo Chagas/Prefeitura Municipal de Pelotas)

O Pelotas Doce Natal levará novamente o clima natalino para o Centro Histórico da cidade. As principais atrações já estão confirmadas, como a tradicional Árvore de Natal no largo do Mercado Central, show de águas dançantes no Chafariz das Nereidas e a presença do Papai Noel na casa do lago, na praça. A programação inicia dia 13 de dezembro e segue até 1º de janeiro.

A população e os turistas poderão visitar a decoração do evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a Prefeitura Municipal. O Pelotas Doce Natal é um dos maiores eventos da região sul nesta época do ano e leva emoção, cultura e lazer para o Centro Histórico da cidade, recebendo milhares de visitantes ao longo do mês.

A expectativa principal é para o show de águas dançantes, que encantam a comunidade em um dos pontos mais históricos de Pelotas, a Praça Coronel Pedro Osório. Assim como nos anos anteriores, o Papai Noel receberá crianças e adultos para tirar fotos e animar o clima natalino entre os dias 13 e 25, das 19h30 às 23h.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome