
A Corte do Carnaval Herval Folia 2025 prestigiou, no domingo (9), a programação do CarnaCerrito, em Cerrito, divulgando e convidando a todos para a folia hervalense.
A comitiva foi recepcionada pelo prefeito Flavinho Vieira (PP), pelo vice-prefeito Wagner Tessmer (PL) e pela rainha Bárbara Ribeiro. Em seguida, desfilou na Passarela do Samba.

A participação, que estava programada para o sábado (8), foi transferida após o cancelamento do evento devido às fortes chuvas em Cerrito. No entanto, a folia ainda foi realizada e a Corte participou do Desfile das Campeãs em Arroio Grande, juntamente com a presença do prefeito Celso Silveira (PP), do vice Rodrigo Dutra (PP), das secretarias de Assistência Social, Angelita Silveira, e de Saúde, Mariana Araújo, e da coordenadora de Cultura e Turismo, Jaíne Mantelli.



