Turuçu integra projeto de desenvolvimento ao Turismo na região da Costa Doce

O objetivo principal do evento foi criar uma articulação entre os município da região para facilitar a retomada do turismo pós-pandemia (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (20) a Secretaria Municipal de Turismo, Educação, Esporte, Cultura e Lazer Dóris Lubke e o Diretor da SMEC e eleito no primeiro encontro Vice Coordenador do Território1 Jardel Buck participaram do segundo encontro de Secretários de Turismo dos município da Costa Doce. O evento ocorreu em Arambaré e abordou a temática “Vida, com foco em projetos para o desenvolvimento e apoio ao Turismo na região”.

Dentre as pautas destacamos o lançamento da rede social do território, o Instagram @vidanalagoacostadocegaucha, onde cada município vai ter a oportunidade de expor seus principais Pontos Turísticos e que terão alcance em setores de turismo em todo o Brasil.

O objetivo principal do evento foi criar uma articulação entre os município da região para facilitar a retomada do turismo pós-pandemia, fortalecendo assim a Região Turística Costa Doce Extremo Sul do Brasil.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome