Festa do Morango e da Pimenta de Turuçu é sucesso

Ato de inauguração do Centro de Eventos (Fotos: Divulgação)

Mesmo com a chuva intensa que atingiu o município na madrugada de domingo (27), o público compareceu em peso em mais uma edição da Festa do Morango e da Pimenta, em Turuçu. Quem esteve no Parque de Eventos durante o fim de semana pôde conferir as mais diversas atrações da festa mais tradicional da cidade, como boa música, produtos coloniais comercializados por agroindústrias familiares do município, feira de máquinas, artesanato e dezenas de atrações culturais.

Pavilhão da Agricultura Familiar
Festa ocorreu no último final de semana

A grande novidade deste ano, a construção do Centro de Eventos, agradou ao público que acompanhou a cerimônia de abertura oficial da festa e as demais apresentações artísticas, com mais conforto. “Foi tudo preparado com muito carinho e dedicação pela nossa equipe que está de parabéns pelo empenho na realização de mais uma festa do morango e da pimenta, que registra sucesso em mais um ano”, comentou a prefeita Selmira Fehrenbach (MDB).

A festa é organizada anualmente pela Prefeitura Municipal, com o apoio fundamental da Emater/RS-Ascar e de entidades e comunidades organizadas do município. O Executivo agradeceu a todos que estiveram presentes na festa durante o fim de semana.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome