
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de São Lourenço do Sul realizou na noite de quinta-feira (29) uma reunião de trabalho.
O evento, que contou com a presença do prefeito Rudinei Härter e do vereador Jonatã Härter, foi momento para novas filiações à sigla. Entre os novos filiados, a coordenadora do Centro de Convivência do Idoso, Janaína Menezes, a coordenadora de Cultura e radialista, Miriam Freitas, o secretário adjunto de Desenvolvimento Social e Habitação, Tiago Tuchtenhagen, a secretária de Saúde Jaqueline Bergmann, o secretário da Fazenda, Vilno Borck, a rainha do Carnaval 2018, Luzia Soares, o patrão do CTG Galpão da Peonada, Jorge da Gama e o presidente do G.D.F.A. Sonnenschein, Fabiano Bosenbecker.
No encontro, o diretório decidiu que o partido terá candidato à Prefeitura de São Lourenço do Sul, mantendo aberto o diálogo para coligações para candidatura à vice-prefeito. Caso não ocorra coligação, o PDT seguirá para as eleições com chapa unipartidária.
Nova executiva
Recentemente, a nova executiva do PDT lourenciano foi definida, sendo composta pelo presidente José Valdoir Ribeiro, primeiro-vice presidente Neldo Becker, segunda vice-presidente Cleia Muhlenberg, secretária Fernanda Helms, tesoureira Stephanie Rojahn e vogais prefeito Rudinei Härter e vereador Jonatã Härter.