São Lourenço: Rua coberta pode virar realidade

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (4), o deputado estadual Zé Nunes (PT), esteve na Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul, para tratar de diversos temas voltados ao desenvolvimento local, com destaque para a proposta de construção de rua coberta para o município de São Lourenço do Sul, projeto prioritário da ACI/CDL.

Segundo o parlamentar, este é um pleito antigo, e o investimento proporcionará melhores condições de trabalho,ampliação de renda, além de se tornar mais um ponto turístico na cidade. “Vamos tentar conquistar os recursos via emenda parlamentar. O espaço contribuirá na realização de eventos já tradicionais no município, como o Festival de Bandas, além de garantir melhor infraestrutura para os feirantes da agricultura familiar e da economia solidária”, declarou.

O presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, considera a construção de rua coberta essencial para fomentar e incentivar o turismo no inverno através de um calendário de eventos,apresentando-se também como futura atração turística e infraestrutura para feirantes e pequenos produtores.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome