16ª Reunião de diretoria ACI/CDL foi realizada na terça-feira

Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul realizou, na noite desta terça-feira (31), sua 16ª Reunião de Diretoria – Gestão 2020-2022.

Na oportunidade, o corpo diretivo da associação debateu importantes pautas relacionadas aos setores produtivos lourencianos, com destaque para avaliação do 2º Festival de Inverno Lourenciano Digital, cursos e ações a serem realizadas nos próximos meses.

A retomada das Missões Empresariais ACI/CDL também teve abordagem através da agenda, com foco na disponibilização de visitação a ambientes de inovação e tecnologia para associados no decorrer do próximo trimestre.

Mahmoud Amer, presidente da entidade, destacou a relevância das reuniões para construção conjunta de objetivos “Temos a responsabilidade de formarmos o planejamento estratégico da ACI/CDL para o pós-pandemia, projetando o futuro, objetivos e metas da entidade para os próximos 10 anos”, destacou, agradecendo o engajamento sempre efetivo dos membros da Diretoria.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome