Câmara de São Lourenço do Sul realizará Sessão Extraordinária durante a programação do I Festival de Inverno Lourenciano

(Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal de vereadores realizará na quinta-feira (8), a partir das 17h, sua Sessão Extraordinária, dentro da programação especial do I Festival de Inverno Lourenciano. O evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de agosto em frente a Praça Municipal Dedê Serpa.

Na terça-feira (30), o presidente da Câmara Luis Weber (PT), o deputado federal Dionilso Marcon (PT), Prefeito Rudinei Harter (PDT), presidente da ACI/CDL Sergio Holz e representantes da ACI/CDL e do Executivo, estiveram visitando as estruturas que já estão sendo montadas.

O Festival de Inverno Lourenciano visa incentivar as empresas e entidades do município a promover e divulgar suas potencialidades econômicas, sociais, culturais ou turísticas, em âmbito local e regional. Durante o evento a comunidade lourenciana e visitantes poderão desfrutar de uma estrutura completa, com praça de alimentação e produtos com preços acessíveis e atrações culturais e diversas palestras.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome