São Lourenço do Sul: ACI/CDL promove palestra “Tudo muda quando você muda”, com Roberto Fehrenbach no mês de Setembro

(Foto: Reprodução/Divulgação)

Em mais uma importante concentração de esforços da Diretoria e do Núcleo de Mulheres
Empreendedoras ACI/CDL, a entidade programa realização de palestra motivacional no
mês de setembro. Com o tema “Tudo Muda Quando Você Muda”, a palestra será ministrada pelo professor e palestrante Roberto Fehrenbach no dia 26 de setembro, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) local. A abertura dos portões será às 19h, com início do evento impreterivelmente às 19h30. Roberto Fehrenbach atua na área a mais de 15 anos, palestrante renomado por seus métodos únicos, desenvolve atividades múltiplas, teóricas e práticas com o objetivo de interagir com o público e fazer com que ele também seja protagonista. Essa postura, aliada ao conteúdo, a tecnologia e diferentes formas de apresentação, são instrumentos dirigidos para gerar questionamentos e mudanças, que visam o sucesso.
A realização do evento contempla uma das demandas levantadas no primeiro encontro do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da entidade, sendo uma iniciativa que visa motivar empresárias, empresários e colaboradores das empresas locais, fomentando melhor atendimento aos consumidores, promovendo preparação para as vendas de final de ano e proporcionando alegria e motivação a comunidade lourenciana. Além disso, existe grande preocupação social, uma vez que o evento possuirá caráter beneficente arrecadando litros de leite UHT que serão doados a Santa Casa de Misericórdia local.
Ingressos encontram-se disponíveis na sede da entidade nos valores de R$ 10,00 + litro de leite UHT para associados e R$ 20,00 + litro de leite UHT para não-associados. Mais informações podem ser obtidas junto a secretaria da entidade pelos fones (53) 3251-3455 e 98436-2909, também WhatsApp. As confirmações de presença devem ser realizadas até o dia 19 de setembro.
O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Sul juntamente ao Núcleo de Mulheres Empreendedoras ACI/CDL e apoio da AABB local.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome