Rio Grande: Secretaria do Meio Ambiente atende em novo local

Prefeito Fábio Branco (MDB) agradeceu pela confiança e parceria com a Justiça Federal. (Foto: Prefeitura do Rio Grande)

A Secretaria de Município do Meio Ambiente (SMMA) da Prefeitura do Rio Grande está instalada em suas novas dependências. Os novos espaços estão localizados no prédio da Justiça Federal e foram cedidos, oficialmente, em evento na terça-feira (26). No ato, o prefeito Fábio Branco (MDB) e o juiz federal e diretor do Foro da Secção Judiciária do RS, Fábio Mattielo assinaram o Termo de Cessão de Uso 01/2021.

O Termo amplia a parceria já existente. A Secretaria passa a ocupar o 5º andar no prédio, numa área de 305m² e a Procuradoria Geral do Município (PGM), que já funciona no local, há alguns anos, está no 3º andar, numa área de 387m².

O prefeito agradeceu pela confiança e parceria com a Justiça Federal e elogiou o trabalho desenvolvido, até agora, pela equipe que está à frente da pasta do Meio Ambiente e da PGM. Disse que as novas instalações são excelentes e que será um espaço bastante valorizado pelos servidores que vão ocupá-lo, com melhoria das condições de trabalho e dos serviços prestados à população.

O prédio é localizado na rua Capitão Tenente Heitor Perdigão, nº 55, Centro. Estiveram presentes, o diretor do Foro da Secção Judiciária do Rio Grande (RS), Sérgio Tejada Garcia, o presidente da Câmara de Vereadores, Filipe Branco (MDB), e outras autoridades.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome