URF encerra a semana de treinamentos visando a final da Série Bronze

Equipe irá disputar a final de forma inédita. (Foto: Daniel Costa)

A semana para o elenco da União Riograndina de Futsal (URF) foi de muito trabalho. Após conseguir a classificação à final da Série Bronze de futsal, o técnico Cláudio Renê comandou dois treinamentos, na terça e quinta-feira (27), visando a preparação para a decisão da competição. A Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) ainda não divulgou as datas das duas últimas partidas.

A comissão técnica da equipe deu ênfase ao trabalho físico e tático com os atletas. O comandante Renê ainda terá mais algumas semanas de treinamentos pela frente para ajustar os últimos detalhes da equipe que vai à quadra contra o União Samborjense.

Na primeira fase da competição, a equipe rio-grandina se classificou como líder do grupo A, somando 13 pontos em seis partidas disputadas, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Nos mata-matas a URF não deu chance para os adversários e emplacou seis vitórias em seis jogos. Com a soma das partidas de ambas as fases, o clube tem um aproveitamento de 86,11% ao longo da competição.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome