Deputado federal destina recursos para a saúde

Deputado Afonso Hamm (Foto: Divulgação)

Reiterando seu compromisso com a saúde dos municípios gaúchos, o deputado federal Afonso Hamm (PP) destinou R$ 2,5 milhões para atender as Santas Casas e hospitais filantrópicos. O recurso foi indicado pelo parlamentar junto à bancada e será apresentado ao Orçamento Geral da União de 2020.

Em seu quarto mandato, Hamm tem priorizado as ações em saúde para garantir que as instituições tenham condições de oferecer serviços de qualidade aos pacientes. “As pessoas que precisam de atendimento médico não podem esperar. Investir em saúde significa salvar vidas, por isso, essa será sempre a minha prioridade”, afirmou.

Hamm destaca que são mais de R$ 70 milhões indicados para atender cerca de 100 municípios do estado. “Esses recursos representam alento às entidades, especialmente, nesse momento de dificuldade pelo qual passam as instituições de saúde em nosso país. Evitar paralisações nos atendimentos, seja por falta de estrutura ou de pagamento dos profissionais, deve ser uma preocupação dos gestores e dos parlamentares que são parceiros”, completou.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome