Santa Catarina: Criciúma tem madrugada de violência com cidade sitiada

Foto: Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (1º), Criciúma (SC) registrou o maior ataque criminoso do Sul do Brasil. Criminosos fortemente armados trocaram tiros com a força policial da cidade, arrombaram agências bancárias e caixas eletrônicos. Ainda, os bandidos provocaram incêndios, como no 9º Batalhão da Polícia Militar e o túnel que liga a cidade a Tubarão, e fizeram reféns nas ruas do Centro.

Um policial militar e um vigilante ficaram feridos.

Pelas redes sociais circulam vídeos do momento da ação, com reféns sentados no meio da rua e notas de dinheiro espalhadas nas vias. De acordo com o Portal UOL, os bandidos fugiram e ainda não foram presos.

Ainda, conforme o Portal G1, quatro homens foram detidos pelo furto das cédulas abandonadas pelos criminosos. Eles foram encontrados em um apartamento com mais de R$ 810 mil dentro de duas malas. Além disso, a polícia encontrou espalhado pelas ruas cerca de R$ 300 mil.

Nesta manhã, 10 carros usados no assalto foram apreendidos em um milharal de uma propriedade privada em Nova Veneza, a noroeste de Criciúma.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome