Robe sobe ao pódio em Santa Cruz

Pelotense chegará com chances de título na última etapa, em Interlagos. (Foto: Felipe Monterosso)

Gabriel Robe chegará com chances de título na última etapa da Stock Light em Interlagos, em dezembro. Neste fim de semana, em Santa Cruz do Sul, o pelotense foi quarto na corrida de sábado e terceiro, no domingo, somando pontos importantíssimos na briga pelo primeiro lugar da categoria.

Robe fez duas boas provas no fim de semana. Sábado, largou do oitavo lugar para ser quarto. Ontem, por conta do grid invertido, saiu da sétima posição e alcançou o pódio.

O bom resultado dentro do autódromo gaúcho, que contou com bom público, animou o piloto. “Corrida muito boa por aqui. Saímos da sétima posição e chegamos em terceiro, no domingo. Pódio em casa é sempre muito bom e agora é buscar o título do campeonato. Com os descartes temos chances, então vamos contar com que a sorte desta vez esteja do nosso lado e vamos com tudo em Interlagos”, disse Robe.

A etapa em São Paulo será realizada no dia 12 de dezembro. Robe, que já conquistou a categoria em 2017, busca o bicampeonato da Stock Light, que neste ano tem na liderança Felipe Baptista.

A participação do piloto Gabriel Robe é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Programa Pró-Esporte, projeto Desafio da Velocidade 2021, Processo 20/2900-0000588-3, proposto pela Motortech Competições.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome