Miss Integração Emilly Baumbach encontra vice-governador do Rio Grande do Sul

Emilly destacou que, ao longo deste ano, irá trabalhar em parceria com os municípios da fronteira para fomentar a agenda binacional. (Foto: Guga Volks)

O vice-governador do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza, esteve nesta quarta-feira (24), em Rio Grande, cidade berço do Estado. A Miss Integração Emilly Baumbach esteve com ele em um encontro ocorrido na Câmara de Comércio, momentos antes da reunião-almoço Tá em Pauta.

Durante a conversa, Emilly destacou que, ao longo deste ano, irá trabalhar em parceria com os municípios da fronteira para fomentar a agenda binacional, com foco no desenvolvimento do comércio e turismo das cidades fronteiriças. O vice-governador Gabriel Souza parabenizou pelo título e enfatizou a importância do município do Rio Grande estar sendo o representante do título binacional.

Emilly junto ao prefeito Fábio Branco e a diretora da CDL, Letícia Vanzelote, explicaram ao vice-governador a trajetória até a conquista do título. Ainda, destacaram a participação de Emilly no Festimar 2024, como Embaixadora do evento. A Miss Integração aproveitou o encontro com o Vice-Governador para convidá-lo a participar dos próximos eventos que ocorrerão na cidade do Rio Grande, vinculados a agenda binacional e ao Festival do Mar.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome