Inter vence o Fortaleza por 2 a 1 no Beira-Rio pela 19ª rodada do Brasileirão

Alan Patrick fez o primeiro gol para o time colorado. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Uma vitória a mais na caminhada do Colorado no Brasileirão. Foi na noite desta quarta-feira (11), contra o Fortaleza, no Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo atrasado da 19ª rodada. O placar ficou em 2 a 1 para o Colorado. Com o resultado, o time gaúcho chega a quatro jogos de invencibilidade. Os gols do Inter foram marcados por Alan Patrick e Gustavo Padro. Titi descontou para o time visitante. Assim, o Colorado somou mais três pontos e chegou aos 35. A equipe agora ocupa a 8ª colocação na tabela.

Nos primeiros minutos da partida, o Internacional já assumiu o controle da partida. O time vermelho ficou bastante com a bola, trabalhando com paciência e buscando jogadas. Chegou a abrir o placar aos oito minutos com Lucas Alario, mas o atacante estava em posição de impedimento. O Colorado seguiu trocando passes buscando uma boa oportunidade para balançar a rede adversária, o que aconteceu aos 20 minutos com Alan Patrick, que chegou de fora da área finalizando uma bomba no fundo do gol: 1 a 0.

Nos minutos finais, o Leão cresceu na partida e empatou com Titi. Em uma bola parada, a defesa do Colorado se atrapalhou e a bola sobrou para o zagueiro, que finalizou bonito para empatar: 1 a 1.

Aos 38 minutos do tempo final, após cobrança do escanteio de Alan Patrick, Vitão finalizou na trave e a bola sobrou para Gustavo Prado – com seis minutos em campo, marcar o gol da vitória colorada.

O Inter volta a campo pelo Brasileirão na próxima segunda-feira (16), quando recebe o Cuiabá no Beira-Rio, às 20h.

Ficha técnica

Internacional (2): Anthoni, Bruno Gomes, Gabriel Mercado, Vitão e Bernabei; Fernando (Rômulo), Thiago Maia (Bruno Henrique), Gabriel Carvalho, Bruno Tabata (Gustavo Prado), Alan Patrick e Lucas Alario (Ricardo Mathias). Técnico: Roger Machado.

Fortaleza (1): João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi e Felipe Jonatan; Lucas Sasha (Renato Kayze), Hércules (Mancus), Pochettino (Emmanuel Martínez), Pikachu Calebe, Breno Lopes (Machuca) e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (PR).

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome