FGF define suspensão da Divisão de Acesso por prazo indeterminado

Arte: JTR

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) determinou a suspensão por tempo indeterminado da Divisão de Acesso 2020, a segunda divisão gaúcha. A reunião foi realizada na última terça-feira (24), por videoconferência, e contou com a participação de representantes dos clubes que disputam a competição.

Na oportunidade, foram debatidas questões jurídicas e desportivas. Além dos dirigentes e do presidente Luciano Hocsman, integraram-se à reunião o diretor jurídico Carlos Schneider e o advogado trabalhista Ricardo Gehling.

Conforme nota divulgada pela FGF, a federação seguirá mantendo as conversas com o Sindicato de Atletas Profissionais do Estado do Rio Grande do Sul (Siapergs) e Sindicato dos Empregados em Clubes Esportivos e em Federações no Estado do Rio Grande do Sul (Secefergs).

A nova decisão se dá em razão do avanço do coronavírus no Brasil.

Gauchão

O futuro do Gauchão será decidido também em reunião por meio de videoconferência até sexta-feira (26), após fechamento desta edição. Em um primeiro momento, o principal campeonato do estado está paralisado até o dia 31 de março.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome