Brasil no tudo ou nada em Brasília

Esse é o desafio rubro-negro em Brasília para evitar o encerramento da sua temporada de futebol no ano 2024. (Foto: Assessoria GEB)

Não basta vencer para o Grêmio Esportivo Brasil na tarde deste domingo (18), na Arena do Jacaré, no Distrito Federal. É preciso mais: uma diferença de três gols para levar a decisão às penalidades e buscar a classificação para as quartas de final da Série D. No entanto, o adversário é o mesmo que, no domingo passado (11), dominou o Bento Freitas e venceu a partida de ida por 4 a 1. Com essa vantagem significativa, o Brasiliense entra em campo às 15h30min para, diante de sua torcida, confirmar a passagem à próxima fase da competição nacional.

Este é o desafio do rubro-negro em Brasília: evitar o fim da temporada de futebol em 2024. Para isso, o time precisa vencer por três gols de diferença no tempo regulamentar e, em seguida, triunfar nos pênaltis. Tarefa difícil para os comandados do técnico Marcelo Caranhato, mas não impossível no imprevisível cenário do futebol.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome