Transpocred promove assembleia em Pelotas

Presente em 23 municípios da região sul do Brasil, com 24 unidades de atendimento físicas e uma unidade móvel, a Transpocred – Cooperativa de Crédito, atua para oferecer aos cooperados ligados ao ramo de transporte e suas áreas relacionadas – cargas e pessoas –, serviços financeiros diferenciados que possibilitem um desenvolvimento sólido e sustentável do segmento e comunidades onde presta serviços.

Recentemente, a Unidade de Atendimento da Transpocred de Pelotas realizou a Assembleia Geral de Cooperados, sendo um momento de encontro da cooperativa e a oportunidade de participar das decisões sobre o futuro e conhecer os resultados de 2019.

Caminhão foi entregue ao cooperado

Conforme a gerente da unidade de atendimento, Viviane Ratzmann Konzgen, houve a participação de 141 pessoas na assembleia, superando a expectativa. Além disso, o momento foi de celebração com a entrega oficial de um caminhão financiado pela cooperativa para um dos cooperados. “Foi muito emocionante ver a casa cheia e também de participar de um momento muito especial que foi a entrega do caminhão. Nesta hora é que enxergamos nosso real propósito, contribuindo para o desenvolvimento dos negócios dos nossos cooperados. O sentimento é de gratidão”, afirmou.

“Temos ainda uma longa jornada pela frente, mas o propósito da cooperativa é muito gratificante. Servimos para transformar vidas, essa é nossa essência, esse é o nosso papel”, destacou Viviane.

O presidente da Transpocred, Ari Rabaiolli, avalia que estar em Pelotas, mais perto dos cooperados é muito positivo para o segmento e para a região. “Nós, como cooperativa de crédito, geramos resultados para os sócios, e temos o compromisso de levar soluções financeiras de um jeito humanizado onde colocamos o nosso propósito de ‘servir para transformar vidas’ a frente de todos os relacionamentos e negócios”, destacou.

“Estamos num processo de expansão muito forte nos três estados [Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul]”, afirmou o presidente, ressaltando que a intenção é chegar a 33 pontos de atendimento até o final de 2020. E ainda completou: “só tenho a agradecer pela oportunidade de trocar conhecimento e experiência com nossos cooperados. É sempre muito bom estar em meio daqueles que acreditam e apostam na nossa cooperativa e principalmente no desenvolvimento dos transportes e que, por sua vez, alavancam todas as engrenagens que fazem o Brasil andar para frente. Porque todas estas pessoas e eu me sinto honrado por integrar este grupo que forma a Transpocred”.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome