Piratini: Estrelas vence Guarany por 4×1 em jogo beneficente

Partida ocorreu no último sábado (21) (Foto: Nael Rosa/JTR)

O sábado (21) foi de solidariedade e muito futebol no Estádio Nei Fabião Valente. A casa do Esporte Clube Guarany, equipe de Piratini, recebeu a partida contra o Estrelas do Futebol, equipe formada por ex-jogadores profissionais que vieram à cidade para participar do evento beneficente à Maria-Flor. A menina, de dois anos e seis meses, sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME) e se encontra internada no Hospital da Ulbra, em Canoas.

Para as expectativas da diretoria o público foi abaixo do esperado, mas foi possível arrecadar R$ 749, que serão destinados à família de Flor que se encontra em sérias dificuldades financeiras.

Antes da partida entre Guarany e Estrelas do Futebol, houve a partida preliminar entre Cruzeiro, de Canguçu, e o Guarany. O jogo foi equilibrado e terminou com o placar de 2×1 para a equipe visitante.

Já na partida beneficente, as Estrelas do Futebol não deram chance para o time de veteranos do Guarany, goleando por 4×1. Luís Paulo Mouller Duarte, pai de Maria Flor, agradeceu a ajuda que, segundo ele, chega em ótima hora.

“Nossa gratidão aos amigos promotores e organizadores dessa ação em prol da nossa filha. A todos nosso muito obrigado, pois saíram de sua comodidade para nos ajudar. Talvez para vocês signifique apenas mais um real, mas foi doado de coração e vai somar muito em nossa vida, em nosso orçamento”, disse o pai, revelando que se não fosse as constantes colaborações seria muito difícil manter-se diante da situação da filha.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome