Pinheiro Machado decide destinar emenda parlamentar para Associação dos Estudantes

Votação ocorreu na Câmara de Vereadores (Foto: Divulgação)

Na última segunda-feira (2), a Câmara Municipal de Pinheiro Machado ficou completamente lotada para o Você Decide. A iniciativa da deputada federal Liziane Bayer (PSB) busca inovar a forma como as emendas parlamentares são distribuídas, permitindo que a comunidade decida o que é prioridade em relação a destinação destes recursos.

Assim a deputada federal Liziane Bayer resume o que é o projeto Você Decide, uma forma implementada por ela para identificar onde serão investidos mais de R$ 12 milhões em emendas.

Foram defendidas três propostas: melhorias na infraestrutura da Unidade Básica de Saúde (UBS) Zona Leste, ampliação do espaço físico do Hospital e a aquisição de um veículo para transporte dos alunos que fazem parte da Associação de Estudantes Pelotas-Bagé.
O público presente optou pelo projeto da Associação dos Estudantes. O presidente Claudiomar Rodrigues justificou os valores altos pagos pelos alunos para viajar diariamente em busca de um futuro melhor.

“Acredito que a forma democrática proporcionada por nossos mandatos na escolha da destinação de emenda parlamentar foi de grande importância onde as três propostas foram muito pertinentes, mas deixo aqui meus parabéns a proposta vencedora assim como aqueles que serão beneficiados com ela”, destacou o vereador Fabrício Costa (PSB).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome