Pinheiro Machado: Gaya Aventura Park inicia sétima temporada de verão

Sétima temporada de verão iniciou no sábado (1º) (Foto: Arquivo/Divulgação)

O Gaya Aventura Park abriu no sábado (1º) a sétima temporada de verão com diversas atrações para os visitantes. O parque está localizado no Curral de Pedras, zona rural de Pinheiro Machado, distante cerca de 7 quilômetros da BR-293.

Devido à pandemia, o parque estava fechado desde março. Agora, retorna cumprindo as normas de higiene e distanciamento social conforme o plano de contingência estabelecido pela Vigilância de Saúde, no enfrentamento ao coronavírus.

“Este ano, em virtude da pandemia, estamos vivendo um momento de incertezas. Porém, a gente aposta que devido ao confinamento prolongado, as pessoas vão optar por ambiente de lazer ao ar livre”, disse o proprietário Danúbio Peres.

O parque oferece diversas opções para quem quer desfrutar de momentos de lazer junto à natureza, como trilhas ecológicas, passeio a cavalo, tirolesa, piscinas, tobogã, campo de futebol de sete e área de acampamento com churrasqueiras, além de água e luz.

“Nesta temporada, estamos oferecendo hospedagem aos nossos visitantes, a Pousada Hostel Rural, quartos individuais com banheiro compartilhado. Também, possuímos um restaurante com refeições, lanches e bebidas”, salientou Peres.

Para garantir a diversão dos visitantes, o parque está sempre inovando. “Temos a ponte flutuante que liga a pousada ao parque. São 110 metros de comprimento entre um morro ao outro (pinguela), dois pêndulos novos e uma tirolesa aquática”, finalizou o proprietário.

O parque fica aberto ao público de terça-feira a domingo, das 9h às 20h, com agendamento prévio pelo telefone (53) 99996-8873 ou pela página no Facebook (facebook.com/gayaaventurapark).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome