Pinheirense é contratada em agência de modelo em Porto Alegre

Raquel Xavier. Foto: Amaury Rodrigues

A pinheirense e bacharel em Direito, Raquel Xavier, sempre se interessou por eventos de moda e beleza e, desde criança participou de vários concursos na região, entre eles, Duquesinha, Garota estudante, Rainha do Bloco Tribo da Paz, Musa Navarrina, Garota Comércio e Soberanas da Feovelha.

“Estou morando na capital há seis meses, esse ano foi de despedida da minha terra, mudei para Porto Alegre em busca de um futuro melhor e a realização de um sonho de infância. Tenho orgulho de ser pinheirense e sempre friso que sou natural de Pinheiro Machado, minha cidade tão amada, onde nasci e vivi meus 25 anos, declarou”.

Após concluir o curso de Direito, Raquel mudou para a capital em busca de novos horizontes e a realização de um sonho, modelar. Ao saber que duas agências estavam selecionando fez a inscrição e participou da seleção. Foi escolhida em ambas as agências, Daphne Model Agency e Mega Model Sul. “Meu sonho de criança era passar em uma seletiva e para minha surpresa fui aprovada nas duas, contou”.

A primeira seletiva aconteceu no Parque Hotel na cidade de Canoas, avaliação de book fotográfico e entrevista, a outra foi através de entrevista e um vídeo de apresentação. “Me preparei bastante para participar da seleção, sempre cuido da pele e do corpo, estou malhando, sigo as orientações do meu personal trainer. Faço dieta orientada, perdi 9 kg e tenho hábitos alimentares saudáveis, ressaltou”.

Na agência Daphne Model Agency Raquel já assinou o contrato de trabalho por 2 anos e vai iniciar 2021 atuando como modelo fotográfica. A outra agência ainda está em negociações do contrato. “Em 2021 terei muito trabalho pela frente e vai ser um ano muito positivo, afirmou”.

Focada e comprometida com a carreira de modelo Raquel busca conciliar os estudos para realização de outro sonho, conquistar uma vaga no concurso da Polícia Rodoviária Federal.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome