Casa pega fogo em Pinheiro Machado

Foto: Pixabay

No final da tarde de quinta-feira (8) um incêndio destruiu parte de uma casa na Avenida
José Bonifácio em Pinheiro Machado. A filha do proprietário, Ronytta Ribeiro, 23 anos, estava sozinha em casa e, ao perceber as chamas correu para a rua em busca de socorro.

“Não sei por onde o fogo começou, acredito que tenha sido na rede elétrica. Estava tomando banho e ouvi alguns estalos, em seguida, observei que uma fumaça preta entrava por baixo da porta. Foi um momento de terror já tinha muita fumaça dentro de casa, cheguei ficar sufocada”, relatou a jovem.

Os vizinhos se mobilizaram com mangueiras e conseguiram impedir que o fogo consumisse toda a casa. Segundo Ronytta chegavam pessoas de todos os lados tentando ajudar. “Os danos materiais são bem significativos, mas, a gente trabalha e recupera. O que tá sendo mais difícil é saber que não consegui salvar meu cachorrinho, Ozzy, de 2 meses. Saí desesperada pedindo ajuda não foi possível voltar pra resgata-lo”, declarou.

Segundo Ronytta, ela está bem fisicamente, mas ainda vai levar algum tempo para superar o trauma psicológico.

Ronytta inalou bastante fumaça e precisou ser medicada no Pronto Atendimento, logo após foi liberada.

Na rede social o dono da casa, Roni Ribeiro, fez um agradecimento aos vizinhos e populares que ajudaram a combater as chamas. Segundo ele, o incêndio não foi de maior proporção devido a coragem e disposição das pessoas, que não mediram esforços para impedir que o fogo consumisse toda a casa.

A cidade não possui unidade do Corpo de Bombeiros.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome