Corrente do Bem entrega doações à Apae de Pinheiro Machado

Voluntários da campanha de Natal entregaram R$ 700 em produtos para a associação (Foto: Divulgação)

No dia 28 de fevereiro, voluntários da Corrente do Bem entregaram à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pinheiro Machado o equivalente a R$ 700 em produtos, como alimentos, produtos de limpeza, material escolar e outros.

Os produtos são referentes à campanha do “1° Natal Voluntário do Bem” e só foram obtidos graças à generosidade de comerciantes e da população que doaram dinheiro ou produtos que tinham potencial em se transformar em dinheiro, por exemplo, os Azeites de Oliva Batalha.

Alex Rodrigues, um dos voluntários, destacou que “se optou em transformar os valores recebidos em dinheiro em produtos úteis para a Apae de Pinheiro Machado tão logo esta instituição voltasse às suas atividades no ano de 2020, para que não se perdesse o prazo de validade dos produtos perecíveis”.

Suelen Fagundes, outra voluntária que participou do evento afirmou que “com essa ação efetivamente se encontra encerrada a campanha do Natal da Corrente do Bem do ano de 2019, sendo demonstrada toda a generosidade que é marca registrada do nosso povo, onde em menos de um mês se arrecadou mais de 3 toneladas de alimentos para doação às pessoas carentes do município, quando a meta inicial era de 1 tonelada”.

Os voluntários esclarecem ainda que já esta no ar a campanha para a realização do 2° Natal Voluntário do Bem, onde se espera haver um sucesso ainda maior, ficando desde já estipulado uma meta de 3,5 mil quilos de alimentos a serem arrecadados para doação às pessoas carentes do município.

“Para o Natal Voluntário do Bem de 2020, esperamos uma participação maior ainda do povo e do comércio local, para que em ações como esta, a fraternidade seja sempre a grande vencedora”, finalizou Rodrigues.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome