Pinheiro Machado: CCTG Lila Alves promove mostras de pilchas de invernadas

Integrantes do Pré-Mirim Raízes da Tradição apresentaram pilchas e temáticas de 2019 (Foto: Divulgação)

Na tarde do último domingo (8), a Invernada Raízes da Tradição promoveu um evento nas dependências do CCTG Lila Alves. O público lotou o local para prestigiar os pequenos da Pré-Mirim Raízes da Tradição na apresentação de pilchas e temáticas de 2019. O evento contou também com café colonial.

Após a apresentação do grupo, o encerramento ficou a cargo do show de Luíza Barbosa, finalista do The Voice Kids, da Rede Globo.

O grupo é composto por 21 crianças de dois a oito anos. A invernada conta com os instrutores Júlia Graziela e Samuel Dutra. Ainda, tem parceria com a Invernada Juvenil, na qual Henry Valério esta substituindo um integrante. As posteiras são Miriam Bragança, Mariza Rocha, Verônica Goulart, Carmen Lúcia Garcia e Lia Beatriz Martins.

As confecções das pilchas dos peões ficam a cargo da costureira Evanir Leivas e os vestidos das prendinhas da costureira Silvia Conrad, de São Gabriel. Os penteados das prendinhas são realizados por Jéssica Valério e Carine Valério.

Invernada Mirim Alma Gaúcha
No dia 7, no CCTG, ocorreu um jantar dançante promovido pela Invernada Mirim Alma Gaúcha. Na oportunidade, ocorreu a estreia de pilchas e temática da invernada. Houve, ainda, sorteio de brindes e um buffet de sobremesas. Darlan Pereira e o grupo Tradição Gaúcha ficaram encarregados de animar o evento.

Para a instrutora do grupo, Amanda Gonçalves, o momento foi mágico e inesquecível.
“O sábado foi o dia de estreia e hoje só tenho que agradecer a essa família Alma Gaúcha, aos meus pais e meus amigos por poder tornar essa noite mágica e inesquecível. O sentimento que me toma é emoção e orgulho”, destacou Amanda.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome