Pelotas chega a 1.156 pessoas infectadas pela Covid-19

Coronavírus (Foto: Divulgação)

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Nesta terça-feira (4), Pelotas registrou 29 casos confirmados de coronavírus, chegando a 1.156 pessoas infectadas. Deste total, 737 são consideradas recuperadas, 363 permanecem isoladas, 32 estão internadas e há 24 óbitos – dois notificados hoje.

A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado de 160 exames que estão no Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Sul (Lacen/RS).

Além disso, 58 pacientes estão internados. Do número total, 27 ocupam leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 31 de Enfermaria.

Dentre os pacientes, sete são moradores dos municípios de Capão do Leão (2), São Lourenço do Sul (2), Santana da Boa Vista, Novo Hamburgo e Jaguarão – seis positivos e um aguardando exame.

Dos 51 internados que são moradores no município, 32 positivaram para coronavírus, 13 estão sob suspeita e seis negativaram para a doença, mas seguem ocupando leito Covid em função de protocolo clínico.

Continua internado em Bagé um morador em Pelotas, de 37 anos.

Óbitos suspeitos

É aguardado o resultado de exames de dois pacientes, de 64 e 71 anos, moradores em Pelotas, que morreram entre sexta-feira (31) e sábado (1º), bem como de uma idosa, de 98 anos, que faleceu hoje (4).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome