Prefeitura de Pelotas divulga cortejo das urnas funerárias até o local do velório de vítimas do acidente com a delegação do projeto Remar para o Futuro

Os atletas pelotenses representaram o Centro Português 1° de Dezembro em uma competição em São Paulo e haviam conquistado sete medalhas. (Foto: Divulgação)

Já está definido o cortejo com as urnas funerárias das vítimas do acidente com a delegação do projeto Remar para o Futuro, que aconteceu na BR-376, em Guaratuba (PR), na noite de domingo (20). Os corpos dos atletas, do coordenador do projeto e motorista da van, devem chegar por volta das 13h30 no Aeroporto Internacional João Simões Lopes Neto. Dali, com apoio dos agentes de trânsito, Guarda Municipal, Brigada Militar, Exército e Corpo de Bombeiros, as urnas sairão em direção à sede campestre do clube Centro Português 1º de Dezembro, Recanto de Portugal.

O cortejo começa no aeroporto pela avenida Zeferino Costa em direção à avenida Salgado Filho; segue em curto trajeto pela avenida República do Líbano, avenida São Francisco de Paula, Ferreira Viana, Adolfo Fetter e avenida Portugal.