Prefeita visita rede de postos que gera 120 empregos em Pelotas

Revendedor de combustíveis investiu em novo projeto no município, situada na BR-392. (Foto: Gustavo Vata)

A prefeita Paula Mascarenhas visitou, na manhã desta quarta-feira (15), as instalações do novo empreendimento da rede de postos Buffon, em Pelotas, o Parador 91. O complexo de serviços que está localizado na BR 392, já oportuniza aproximadamente 120 novos postos de trabalho na cidade, nas áreas de comércio de combustíveis e de serviços relacionados ao transporte de cargas. O deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB) acompanhou a visita.

“Mais um grande investimento para Pelotas, numa semana muito promissora em termos de anúncios, agora da rede Buffon com todo esse complexo que oferece estrutura muito qualificada. A gente tem trabalhado pra construir um ambiente atrativo com investimentos em infraestrutura, em desburocratização, em segurança, e quando um empresário faz um investimento desses significa confiança no governo e, sobretudo, no futuro da cidade”, destacou Paula.

Conforme o supervisor da rede na região, Ivo Madruga, a marca possui 30 anos de atividade, com 92 filiais distribuídas entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e a unidade 91 da rede é a sexta em Pelotas com uma proposta mais ampla voltada para atender o setor do transporte rodoviário. “Estamos atendendo um perfil de público bem variado, obviamente com um volume maior em função do transporte pesado, mas também alguns turistas que já começam a transitar pela região”, detalhou.

Para o deputado Daniel, o momento é de retomada do desenvolvimento e criar ambientes favoráveis aos negócios e à abertura de novos empreendimentos. “Quem gera riqueza, emprego e renda é a iniciativa privada, então é muito bom ver que os investimentos estão chegando a Pelotas e gerando empregos, só aqui são mais de cem vagas e isso mostra que a nossa região volta a crescer com boas perspectivas”, frisou o parlamentar.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome