ACPO faz pré-lançançamento de mais um empreendimento na Zona Norte de Pelotas

Diretor Dagoberto Leal apresenta o residencial para corretores (Foto: Adilson Cruz/JTR)

Na manhã da última quarta-feira (19), o Grupo ACPO fez o pré-lançamento de seu mais novo projeto, em reunião com corretores de imóveis parceiros, no Shopping Pelotas. Trata-se do Connect Residencial, um empreendimento com única torre, que reúne três tipos de plantas de apartamentos de dois e três dormitórios, com suíte e sacada com churrasqueira.
Para o diretor da construtora, Marcos Fontoura, o Connect promete ser um grande sucesso, tendo em vista a aprovação do corretor durante a apresentação do projeto.

“Precisávamos da aprovação do corretor, que é parceiro da ACPO para realizar essas vendas. Agora, esses profissionais vão levar o produto para seus clientes e depois veremos o sorriso deste cliente, feliz e satisfeito com a aquisição de um produto tão bem pensado, planejado e que agora está no mercado, para poder realizar a compra”, comenta.

Segundo Fontoura, a equipe de inteligência de mercado da ACPO percebeu que existia uma carência no mercado, de um produto entre R$ 170 mil e R$ 250 mil, com tudo proposto pelo empreendimento. “Fomos buscar uma localização, que também atraísse esse público, escolhendo a Dom Joaquim com Fernando Osório, pertinho do Paulo Moreira e do Moinho Office, um lugar espetacular, um produto que ficou encaixado para este público e que foi desenhado à mão”, destaca.

Diretoria do grupo ACPO na apresentação do Connect

O Connect Residencial conta também com churrasqueira e salão de festas, estacionamento para todos os apartamentos, bicicletário, playground, espaço fitness e sala de jogos. O prédio, de cinco andares, ficará localizado na rua Presbítero Cláudio Neutzling, 178.

Com 35 anos de experiência e centenas de obras de urbanização em 20 cidades do estado, este é o 14º empreendimento do Grupo ACPO. “Isso nos traz uma alegria muito grande, por já ter feito diversas entregas. No ano passado, entregamos dois empreendimentos e o cliente enxergar que é melhor que aquilo que ele comprou, isso realmente não tem preço”, finaliza Fontoura.

Mais informações sobre o empreendimento podem ser obtidas pelo site www.construtoraacpo.com.br ou pelo telefone (53) 2128-7000.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome