Treinadores do Vila Hilda Futsal promovem oficina para estudantes do Colégio Tiradentes

Palestra sobre futsal de alto rendimento, foi ministrada pelos professores do Vila Hilda Futsal. (Foto: Rosiane de Almeida)

Visando à competição estadual das Escolas Militares do Rio Grande do Sul e os Jogos Escolares de Pelotas (JEPel), o Colégio Tiradentes convidou os treinadores do Vila Hilda Futsal para prestar uma oficina aos alunos que interessados em participarem da equipe de competições.

Os treinamentos ocorreram no auditório do colégio. Na sequência, todos foram conduzidos ao ginásio Schmitt, onde participaram de treinos funcionais com bola, específico para goleiros e, tático-coletivo, que foram ministrados por Luciano Proença e Jean Felipe. A atividade ainda teve a participação de Rosiane de Almeida.

Alunos do Colégio Tiradentes em Oficina de Futsal de Alto Padrão visando competições de 2023. (Foto: Rosiane de Almeida)

“Agradecemos à direção do Colégio Tiradentes pela recepção e aos alunos pela tarde agradável de alto padrão de futsal de base, colocando-nos à disposição para parcerias futuras, desejando muitas vitórias ao grupo”, disseram os treinadores do Vila Hilda.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome