Pelotas recebe desafio de cicloturismo e mountain bike

O evento é uma realização do Projeto Via Ecológica/Pedal Curticeira, em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Rural de Pelotas e Associação Comercial de Pelotas (Foto: Paulo Brasil do Amaral)

Pelotas recebe a 6ª edição do Desafio Serra dos Tapes-RS no dia 24 de novembro – um desafio não-competitivo de MTB e Cicloturismo na região da Serra dos Tapes-RS, que promove a união entre Esporte, o Turismo Rural e a Agricultura Familiar na região que concentra o maior número de pequenas propriedades rurais da América Latina. O desafio conta com sete pontos de acolhida em propriedades rurais, dois pontos de hidratação, café da manhã, veículos de apoio, medalha de participação e conclusão, mapa das propriedades visitadas e seguro-atleta e ambulância disponível no local.

Serão três categorias: cicloturismo – 35 km – MTB Esporte – 68 km – e MTB Pró – 112 km -. As inscrições irão até dia 18 de novembro e podem ser feitas em Pelotas, na Sweet Bike Shop e na JL Casarin, em Rio Grande, na Zero CO2, em Canguçu, na ACICAN/CDL Canguçu, em São Lourenço do Sul, na K-Bike Bicicletaria e em Camaquã, na Triplo X. Além disso, poderão ser feitas online no site.

O evento é uma realização do Projeto Via Ecológica/Pedal Curticeira, em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Rural de Pelotas e Associação Comercial de Pelotas.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome