Finais do campeonato da ACE são realizadas em Pelotas

A competição foi disputada em cinco categorias com participação de sete equipes. (Foto: Divulgação)

O campeonato da Associação Colonial de Esportes (ACE) chegou ao fim no domingo (12), em Pelotas. A competição foi disputada em cinco categorias com participação de sete equipes.

Equipe feminina do Michaela. (Foto: Divulgação)

Na categoria Sênior, o time Michaela foi campeão colonial 2022/23, jogando em casa. O time também saiu vitorioso na categoria Feminina em partida contra as jogadoras do Vila Nova.

Os jogadores do Continental FC levantaram a taça pela categoria Reservas após vencer o Boa Esperança.

Equipe campeã do Vila Nova. (Foto: Divulgação)

O Michaela ganhou do Barbuda F.C e foi novamente campeão, desta vez na categoria Veteranos.

Já na categoria Titulares, o Vila Nova superou o Michaela, após empate no jogo de ida.

Público acompanhando as partidas. (Foto: Divulgação)

Elias Cruz, presidente da ACE, comemorou a realização tranquila do campeonato. “O campeonato foi muito bom, dentro do que a gente esperava né. Correu tudo dentro da paz, sem briga sem violência, só futebol. Teve um público de mais ou menos duas mil e setecentas pessoas. O clube Michaela se preparou bem para receber e a arbitragem excelente, fizeram um baita trabalho”, diz. “Eu como presidente e mais os outros diretores, a gente trabalhou o ano todo pra que o campeonato saísse dentro do esperado que a gente queria, pra encerrar bem tranquilo. Só temos agradecer pela presença do público e parabenizar os clubes campeões e os vices, e os outros participantes”, completa.

Veja mais fotos do evento 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome