Copa FGF: Pelotas goleia União Harmonia por 8 a 2 e avança em primeiro do Grupo D

Equipe fechou a primeira fase com 14 gols de saldo, contra 13 do Farroupilha. (Foto: Luas Canez/AI ECP)

O Pelotas conseguiu a liderança do Grupo D da Copa FGF – Troféu Tarciso Flecha Negra na última rodada da primeira fase. O time venceu o União Harmonia na tarde desta quarta-feira (12) por 8 a 2, conseguindo superar o Farroupilha no saldo de gols. O jogo foi disputado no Complexo Esportivo Ulbra, em Canoas. A equipe já estava classificada para as oitavas de final.

No primeiro tempo, os gols do Lobo foram marcados por Vinicius, aos 15 minutos, Cris Magno, aos 24, Dionas Bruno, aos 39 e Vinicius, novamente, aos 41. Luciano descontou para o União Harmonia nos acréscimos, quando o placar somava 4 a 1.

Na volta do intervalo, Dionas Bruno fez o quinto aos 2. O time da casa descontou com Kauê, aos 17, mas foi o Lobo que voltou a marcar na sequência, com Cris Magno, aos 17 e João Pedro, aos 19. Aos 41, Cris Magno marcou novamente e fechou o placar.

Com o final da primeira fase, o Pelotas ficou na liderança, com 10 pontos, superando o Farropilha, vice-líder com a mesma pontuação, por um gol no saldo, 14 contra 13, utilizado como critério de desempate. Agora os times esperam os confrontos das oitavas de final.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome