Barbuda F. C. é novo Campeão da ACE

Foto: Divulgação

No último domingo (5), aconteceram os jogos finais do campeonato de futebol colonial relativas à temporada de 2019 da Associação Colonial de Esporte (ACE). O evento final, ocorreu no estádio Nestor Elizeu Crochemore, na localidade da Vila Nova – 7º distrito de Pelotas.

Segundo dirigentes, do clube anfitrião da grande final, o evento foi classificado, como uma grande festa do futebol colonial, e estima-se que cerca de 3 mil pessoas presenciaram as cinco partidas finais do certame.

O público se espalhou pelos amplos espaços do estádio, sendo que os mais interessados pelos jogos, ficaram em torno da tela do campo, já os demais preferiram a sombra das árvores.

O domingo festivo do futebol colonial reservou para o último minuto do campeonato, uma grande festa ao Barbuda F. C.. Foi o gol do jogador André no término do tempo normal do jogo, que sagrou o time Campeão da categoria principal do certame.

Em seguida, após o apito final do árbitro Leandro Lopes, uma enorme festa tomou conta do campo do clube anfitrião. Este é o segundo título da agremiação em participações nos campeonatos promovidos pela ACE.

Resumo final das decisões
Seniores: Michaela 2 x 1 Boa Esperança
Campeão: Michaela
Feminino: Vila Nova 1 x 0 Continental
Campeão: Vila Nova
Reservas: Vila Nova 0 x 0 Continental
Campeão: Vila Nova
Veteranos: Michaela 4 x 1 Barbuda, prorrogação: Michaela 2 x 1 Barbuda
Campeão: Michaela
Titulares: Vila Nova 0 x 1 Barbuda
Campeão: Barbuda F. C.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome