Após acidente com ônibus de torcedores do Pelotas, 11 seguem internados

Foto: Samu de Tapejara / Divulgação

Seguem internados em hospitais de três cidades do norte do estado, onze torcedores do E. C. Pelotas após o acidente quando voltavam do jogo contra o Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho, em Erechim.

Dois torcedores estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas estáveis, um no Hospital de Caridade e outro no Santa Terezinha. Os outros seis torcedores, que estão no município, estão em quartos e devem ser liberados nas próximas horas. Todos estão conscientes.

Em Getúlio Vargas, um torcedor está internado no hospital São Roque. Já o ex-presidente do clube, Ítalo Gomez, está internado no Hospital de Clínicas de Passo Fundo, com uma possível fratura de clavícula e deve ser liberado ainda na manhã desta quinta-feira (30). Além de Gomez, outro torcedor também está em observação em Passo Fundo.

Os demais torcedores já foram atendidos e liberados, sendo encaminhados para um hotel. Eles devem retornar para Pelotas ainda hoje, em um ônibus cedido pela prefeitura de Erechim.

O ônibus que transportava os torcedores após a partida saiu da pista e tombou em um barranco após desviar de um caminhão que, em ultrapassagem perigosa, cortou a frente do veículo, na ERS-135. Cerca de 25 das 32 pessoas presentes ficaram feridas. Não houve óbitos.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome